Inscrições para II ENE prorrogadas até 10 de junho

Print

As inscrições para participar do II Encontro Nacional de Educação (ENE) foram prorrogadas até o dia 10 de junho. A data também marca o limite para que as pessoas que já preencheram a ficha de inscrição realizem o pagamento da taxa de inscrição. O II ENE acontecerá de 16 a 18 de junho, em Brasília (DF).

Para fazer a inscrição, é necessário preencher a ficha disponível em ene2016.org/inscricoes e seguir as orientações de pagamento. O não cumprimento das orientações pode impossibilitar o credenciamento no evento.

Giovanni Frizzo, 1º vice-presidente da Regional Rio Grande do Sul do ANDES-SN e da coordenação do Grupo de Trabalho de Política Educacional (GTPE) do Sindicato Nacional, ressalta a importância da realização das inscrições dentro do prazo. “É fundamental que todas as pessoas que participarão do II ENE façam a inscrição no prazo estabelecido. Assim, teremos o levantamento da quantidade de participantes para podermos organizar a infraestrutura do encontro e recebermos as caravanas que virão de todo o país. Assim como é fundamental que o pagamento das taxas de inscrição também seja efetuado de acordo com as orientações que se encontram no blog, pois o II ENE é um evento autofinanciado e, portanto, para garantir as melhores condições de infraestrutura, precisamos desse repasse”, afirma o docente.

Frizzo ressalta ainda que a construção do II ENE se dá em um período de grande efervescência das lutas sociais. “A mobilização dos trabalhadores, trabalhadoras e estudantes se mostra como uma importante alternativa na construção de um projeto classista de educação, que corresponda às demandas da classe trabalhadora”, completa o diretor do ANDES-SN, que integra o comitê nacional da Campanha “10% do PIB para a Educação Pública, Já!”.

Abertas inscrições para imprensa

Os trabalhadores da comunicação que desejem cobrir o II ENE também podem se inscrever. É necessário preencher a ficha de inscrição disponível em ene2016.org/imprensa até o dia 9/6 e enviar para o email [email protected] uma carta do sindicato/movimento/portal/empresa/etc em que trabalha, solicitando participação no evento.

Fonte: ANDES-SN

Outras postagens

4 comentários sobre “Inscrições para II ENE prorrogadas até 10 de junho

  1. Pingback: FIQUE LIGADO | INSCRIÇÕES PARA O II ENE SÃO PRORROGADAS – CAHIS Contra Corrente

  2. Vai ter prazo para encaminhar contribuições para o Caderno de Textos do Encontro Nacional?
    Temos algumas aqui e não vimos local no site para envio!

    CurtirCurtir

    Responder
  3. Olá, estou tentando fazer uma transferência para o pagamento, mas por ser banco diferente do que eu possuo conta, estou pedindo o número do CPF do titular da Conta e nome completo. Além disso o DOC entre bancos não aparecerá o número do CPF na identificação da transferência, só o meu nome completo. Vocês poderiam me fornecer os dados solicitados acima? Eu já tentei entrar em contato por email e pelo facebook, mas ainda não obtive resposta e o prazo para pagamento é até hoje.
    Abraços! No Aguardo!

    CurtirCurtir

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Gravatar
Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s