Conedep realiza reunião de trabalho para preparar III ENE

A Coordenação Nacional das Entidades em Defesa da Educação Pública e Gratuita (Conedep) realizou uma reunião de trabalho na quinta-feira (21). A reunião ocorreu na sede da CSP-Conlutas, em São Paulo (SP).

A reunião de trabalho avançou na preparação do III Encontro Nacional de Educação (ENE). O III ENE será realizado nos dias 12, 13 e 14 de abril, na cidade de Brasília (DF). Já os encontros preparatórios regionais devem ser realizados até 31 de março.

Raquel Dias Araújo, 1ª tesoureira do ANDES-SN, participou da reunião da Conedep. Ela disse que a reunião ocorreu em São Paulo para aproveitar a presença das pessoas que participaram de outras atividades na capital paulista. Essas atividades foram a Assembleia Nacional da Classe Trabalhadora e o lançamento do Fórum Sindical, Popular e de Juventudes por direitos e liberdades democráticas.

“A reunião foi muito importante. Houve a participação de outras entidades. Conseguimos fazer um balanço dos últimos encaminhamentos. Também avançamos em debates de organização do III ENE”, afirma Raquel. A reunião do setorial de educação da CSP-Conlutas também discutiu o ENE. Foram dados os informes relativos ao encontro, e o setorial deliberou pela participação ativa na construção e divulgação do III ENE, bem como na realização dos encontros preparatórios.

A próxima reunião da Conedep será no dia 13/03, às 9h, na sede do ANDES-SN em Brasília (DF).

Fonte: ANDES-SN

Outras postagens

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Gravatar
Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s