Orientações para as caravanas do II ENE

O II ENE acontece entre os dias 16 e 18 de junho em Brasília-DF. O ato público que dará início ao encontro terá como ponto de concentração o Museu Nacional em Brasília-DF, às 13h. As 14h sairá a marcha em defesa da educação pública.

As atividades serão realizadas na Universidade de Brasília (UnB), cuja mesa de abertura e plenária final serão no Centro Comunitário Athos Bulcão; os grupos de trabalho serão em salas de aula e auditórios que serão indicados pela comissão de organização durante o evento.

As refeições (café, almoço e janta) de todos os participantes inscritos e credenciados (confirmados através do pagamento das taxas de inscrição) serão realizadas no Restaurante Universitário da UnB. O valor da taxa de inscrição inclui alimentação e alojamento (para quem solicitar no ato de inscrição).

Tendo em vista a mobilização nacional para construção deste encontro, orientamos as caravanas que vierem de todo país para sua chegada, credenciamento e estadia durante os dias do encontro da seguinte forma:

CREDENCIAMENTO

O credenciamento estará aberto no dia 16 de junho, durante todo o dia e a noite, no local do alojamento e no dia 17 no Centro Comunitário, local da mesa de abertura.

Somente serão credenciados os participantes que tiverem efetuado a inscrição no Blog do II ENE e enviado o comprovante de depósito para o email: inscricaoene2016@gmail.com

Os participantes que não ficarão no alojamento, deverão fazer o credenciamento no dia 17 de junho, a partir das 8h, no local da mesa de abertura.

CHEGADA EM BRASÍLIA

As caravanas que chegarem à Brasília no dia 16 antes, do horário marcado para o ato público de abertura do II ENE, deverão se dirigir para o alojamento e efetuar o credenciamento.

As caravanas que chegarem no horário de concentração do ato público, deverão realizar o credenciamento no local do alojamento após a atividade.

Solicitamos que os ônibus que vierem para o II ENE venham, se possível, com “quilometragem livre”, para auxiliar no transporte do alojamento para o local do evento.

Solicitamos que seja enviada mensagem com antecedência dos ônibus que virão para o II ENE, informando cidade de partida, horário de chegada e contato de responsável pela caravana para o email: inscricaoene2016@gmail.com

ALOJAMENTO

Os alojamentos serão no Campus Estrutural do Instituto Federal de Brasília (IFB), localizado no seguinte endereço:

Área Especial n° 01, Quadra 16, Cidade do Automóvel/SCIA/Estrutural/DF. Cidade do Automóvel-DF

É preciso trazer colchonete, roupa de cama e banho e barraca.

O alojamento está garantido até o dia 18 de junho, portanto, as caravanas deverão partir de volta neste dia.

 

 

3 comentários sobre “Orientações para as caravanas do II ENE

  1. Pingback: 16 de junho: grande marcha “Em defesa da Educação Pública” marca abertura do II ENE | Coletivo Foque

  2. Pingback: Confira as informações do SemanAPES On Line « APESJF

  3. Pingback: 16 de junho: grande marcha “Em defesa da Educação Pública” marca abertura do II ENE – Adufes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s